fbpx

Blog

Conheça os diferenciais da Intelidata para revenda de software

Conheça os diferenciais da Intelidata para revenda de software

Compartilhe:

O mercado de softwares amadureceu consideravelmente nos últimos anos. Antigamente, o público era muito restrito no que dizia respeito à aquisição de programas e produtos digitais. Contudo, já é possível trabalhar com a revenda de software e ter bons resultados.

Se você tem interesse em atuar nessa área, nós, da Intelidata, oferecemos a você uma ótima oportunidade. Trabalhamos fornecendo soluções de softwares personalizados para negócios de todos os portes, com mais de 20 anos de mercado, conquistando um grande público!

Para alcançar cada vez mais pessoas, temos diversos revendedores oficiais. Se você quer entender melhor por que é uma boa ideia se tornar um deles, siga com a leitura!

O que é o software de gestão integrada Uniplus?

O Uniplus é um de nossos principais produtos para revenda de software. Trata-se de um programa com todas as principais funcionalidades necessárias para o melhor gerenciamento de um negócio, com alta capacidade de customização de acordo com as necessidades do cliente.

Seu design e estrutura foram desenvolvidos para serem intuitivos e práticos. Qualquer negócio pode utilizá-lo no dia a dia sem dificuldades, otimizando a rotina de trabalho.

Quais são os segmentos que a Intelidata atende?

As soluções de software da Intelidata são eficientes e flexíveis, então podem ser aplicadas em praticamente qualquer área do mercado e gerar bons resultados práticos. Dentre essas áreas, podemos destacar os seguintes mercados que atendemos:

  • atacadistas e distribuidoras;
  • lojas de calçados e confecções;
  • lojas de construção e ferragens;
  • livrarias e papelarias;
  • serviços e atendimento;
  • mercados e supermercados;
  • bares e restaurantes;
  • lojas de departamentos e eletrônicos.

Esses são apenas os mais solicitados na revenda de software. Assim, se você conhece muitos negócios nessas áreas, pode obter um bom número de clientes sem dificuldade, elevando suas chances de sucesso.

A Intelidata tem certificação?

Para aqueles que pedem as credenciais da empresa antes de se comprometerem em investir, não precisa se preocupar! A Intelidata tem a certificação MPS.BR, que é uma abreviação de “Melhoria de Processo de Software Brasileiro”.

Ela foi criada em 2003, para marcar negócios e soluções de software que são mais compatíveis com outras ferramentas internacionais —, facilitando a comunicação dos negócios no Brasil com outras partes do mundo.

Como faço para ser um revendedor Intelidata?

Para manter a qualidade na revenda de software, temos algumas exigências e um perfil de profissional desejado. Veja, a seguir, algumas das características que buscamos.

  • CNPJ ativo: trabalhamos apenas com empresas parceiras. Desse modo, asseguramos a qualidade do serviço para o cliente final;
  • estrutura para atendimento e acompanhamento: você vai precisar de um espaço físico para atender seus clientes e também de uma estrutura para o atendimento remoto;
  • internet e computadores de boa qualidade: essas serão suas ferramentas de trabalho. Se elas não forem de qualidade, todo o resto será comprometido;
  • meios para ir até o cliente presencialmente: pode ser um veículo particular ou transporte público, mas você deve estar pronto para ir até seus clientes para realizar o atendimento;
  • conhecimento na área de tecnologia: como você vai trabalhar com softwares de gestão, é interessante que conheça a área de TI e tenha alguma experiência;
  • investimento nas licenças iniciais: para dar o pontapé inicial, você deve adquirir as licenças necessárias para a revenda do software, que podem ser comercializadas com o cliente final.

Quais as vantagens de ser revendedor Intelidata?

Agora que você já conhece um pouco melhor sobre o nosso trabalho, ainda resta uma questão importante: afinal, por que trabalhar com revenda de software na Intelidata? Para convencer você de uma vez por todas que essa é uma excelente alternativa, listamos abaixo algumas vantagens de começar a atuar conosco. Confira a seguir!

Produtos consolidados, versátil e bem-conceituados

O Uniplus é um software de alta qualidade, com alto grau de personalização e interface bem intuitiva. Tais pontos de venda são muito importantes para diversos clientes, especialmente os de menor porte, que não estão familiarizados com esse tipo de ferramenta e precisam gerar resultados rapidamente.

Dessa forma, na hora de avaliar o caso do seu cliente, você pode usar essas e outras características a seu favor, agregando valor à solução.

Processo de capacitação do revendedor

Ninguém espera que você nasça sabendo como vender softwares de gestão. Algumas pessoas passam a vida inteira sem chegar perto de um, na verdade. Mas para quem vai entrar nesse negócio, o ideal é estar bem preparado para argumentar e fechar as vendas.

Por isso mesmo a Intelidata investe pesado na capacitação de seus revendedores, criando treinamentos remotos práticos e eficientes. Além disso, depois que eles são concluídos, é disponibilizado ainda um assessor de contas para acompanhar os profissionais, e auxiliar na implementação de vários planos e técnicas para facilitar o fechamento de negócios.

Separação de regiões de atuação

Um grande problema no ramo de revenda de software é a concorrência desleal dentro do negócio. Quando não há um controle sobre as áreas de atuação de cada revendedor, dois ou mais deles podem ficar sem clientes suficientes para compensar seus investimentos.

Pensando nisso, fazemos um controle rígido de cada profissional, delimitando um território para cada um, de acordo com o número de oportunidades de revenda previstas. Dessa forma, todos têm acesso a uma boa lucratividade, com um esquema de trabalho mais justo.

Equipe de suporte ao revendedor

Nos orgulhamos de dizer que, pela qualidade do software e da capacitação, quase não temos que oferecer suporte técnico ou organizacional aos nossos revendedores. Todos se viram muito bem! Porém, para aquelas eventuais emergências, temos um time dedicado para atender a esses parceiros e tirar todas as possíveis dúvidas.

Para isso, basta entrar em contato por meio de um de nossos canais, seja por telefone, e-mail ou chat online. Além disso, também é possível abrir um ticket para marcar seu problema, por onde poderá ser acompanhado o estado da solução, em tempo real.

Com todas essas informações, você já deve notar como o trabalho de revenda de software na Intelidata é uma boa oportunidade, não é mesmo?

Então, não perca mais tempo. Entre em contato conosco para ajudarmos nessa etapa!

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!