fbpx

Blog

Com valorização dos colaboradores e presença em todo Brasil, Intelidata comemora 25 anos

Com valorização dos colaboradores e presença em todo Brasil, Intelidata comemora 25 anos

Compartilhe:

Especializada em sistemas de gestão comercial, a Intelidata, empresa de Brusque, comemora 25 anos de existência neste mês de abril. Durante todo o mês, os funcionários participaram de eventos para celebrar e marcar essa importante data na história.

Proprietária da Intelidata ao lado do marido Clayton Graf, Marenir Graf destaca que o sucesso da empresa tem muito a ver com a valorização do colaborador. A Intelidata tem como um de seus objetivos deixar o ambiente de trabalho leve e prazeroso.

“A gente tem essa visão há muito tempo, esse olhar de família. É algo que começou pequeno e foi crescendo devagar e sem pretensões. A gente foi adaptando, foi acontecendo à medida que a empresa foi crescendo”.

Um quarto de século

A história da Intelidata começou em 1996. Por 15 anos, a empresa funcionou dentro da Havan, em uma dinâmica muito diferente do que existe hoje.

Desde então, a empresa cresceu e se tornou independente. Atualmente, funciona no CRF Prime, no Centro de Brusque, com uma estrutura grande e compatível com a demanda que cobre. A Intelidata, atualmente, atende cerca de 12 mil clientes, em quase mil cidades brasileiras.

“Quando nos mudamos para cá, já havíamos começado a trabalhar com canais e mudar nosso perfil de clientes, que é o que fazemos hoje”, diz Marenir.

Confira o documentário especial sobre os 25 anos da Intelidata no vídeo abaixo:

25 anos de Intelidata: a História

Comemorações

A pandemia mudou o planejamento de ações que a Intelidata previa para a celebração de 25 anos, mas adaptações foram feitas para que a data não passasse em branco.

A empresa realizou em todas as quintas-feiras do mês de abril uma ação especial relacionada ao aniversário para interação entre os 57 colaboradores.

Gerente de Recursos Humanos, Jocilene Marcolla destaca que a Intelidata é uma empresa onde as pessoas podem fazer carreira e que essas atividades são essenciais para manter o sentimento de coletividade.

“Utilizamos o mês de abril para falar dos 25 anos da empresa na percepção do colaborador, pedimos para que todos compartilhassem suas memórias”.

Na data exata de fundação da Intelidata, 22 de abril, foi organizada uma programação especial, que iniciou com uma live com os proprietários, dando depoimentos sobre os 25 anos. Outra ação foi a apresentação de um vídeo dos funcionários falando sobre sua relação com a Intelidata.

Os colaboradores que completaram 5, 10 e 15 anos de casa também receberam uma homenagem e uma premiação. Para fechar as celebrações, a empresa também organizou um café da manhã e um almoço especial.

Fidelidade com revendedores

Há mais de uma década, a Intelidata mudou seu perfil e passou a focar no fornecimento de sistemas às revendas e não mais para o cliente final. A intenção da empresa é continuar com esse modelo de negócio, fortalecendo ainda mais essa fidelidade.

“Não temos nenhuma intenção de voltar a atender o cliente final. Assim como temos essa relação próxima com os colaboradores, também temos uma parceria muito forte com as revendas – eles têm a garantia que não vamos deixar eles na mão. Também por isso, fornecemos um atendimento diferenciado”, destaca o coordenador de Marketing, Thiago Saes.

Continuando a crescer

O futuro promete ainda mais crescimento para a Intelidata. Uma nova casa para a empresa está sendo construída no bairro Jardim Maluche e, em breve, a expectativa é ter uma sede totalmente moderna e exclusiva.

Atualmente, a Intelidata está com vagas em aberto para novos membros da família. As oportunidades são nas áreas de marketing, suporte e desenvolvimento.

Clayton e Marenir Graf, diretores e proprietários da Intelidata.

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!