fbpx

Blog

Intelidata é certificada pela 3ª vez consecutiva como Great Place to Work

Intelidata é certificada pela 3ª vez consecutiva como Great Place to Work

Compartilhe:

Neste último mês de abril, a Intelidata participou novamente da Pesquisa GPTW, conhecida como Great Place to Work (Ótimo Lugar para Trabalhar, numa tradução livre).

Essa pesquisa, realizada com os colaboradores da empresa, tem como objetivo entender como é o dia a dia de trabalho, interação e gestão por parte da empresa com seus colaboradores. 

E novamente, pela vez consecutiva, graças a participação de nossos colaboradores, nós conseguimos o Certificado GPTW 2020!  

O que mostra o Certificado Great Place to Work para a comunidade e o mercado de trabalho?

Este certificado, que é válido por 1 ano, mostra o quanto prezamos o trabalho de nossa equipe. Também demonstra como a Intelidata é um fruto do resultado das interações, feedbacks e suor de cada um dos que compõem o quadro de nosso time. 

Além disso, esta conquista também deixa claro para todos os vários benefícios e vantagens que nossos colaboradores têm em trabalhar em nossa empresa. E principalmente, o lado humano que sempre buscamos demonstrar as pessoas nestes 24 anos de nossa jornada. 

Agradecemos a nossos colaboradores por terem participado na pesquisa respondendo todas as perguntas com franqueza e sinceridade. Também agradecemos seus feedbacks e sugestões para melhorias. 

Com certeza, ter este retorno de nossa equipe nos ajuda a continuar motivados e buscando sempre se tornar um lugar com ótimas condições de trabalho, visando o crescimento e a valorização das pessoas que fazem da Intelidata a empresa que é. 

Temos orgulho de sermos certificados como uma Great Place to Work e de termos excelentes profissionais e pessoas em nosso quadro de colaboradores! 

Nosso muito obrigado a todos os colaboradores por mais essa conquista! 

O que é o Programa de Certificação GPTW? 

O Programa de Certificação GPTW permite, através de uma ferramenta on-line de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa. 

A participação no programa garante a entrega do resultado da pesquisa para trabalhar ações internas e, além disso, se os funcionários considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho e a empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa, a organização terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade de um selo digital de certificação. 

Saiba mais sobre o Programa de Certificação GPTW no link: https://gptw.com.br/certificacao/ 

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!