fbpx

Blog

NFC-e no Tocantins

NFC-e no Tocantins

Compartilhe:

A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) está substituindo o tradicional Cupom Fiscal emitido por ECF e a Nota Fiscal de venda ao consumidor – modelo 2 – emitida manualmente em lojas, supermercados, drogarias e comércio varejista em geral.

Segundo informações da Associação Brasileira de Automação Comercial (AFRAC), o estado do Tocantins, através do Decreto 5.265, de 30 de Julho de 2015, instituiu como documento fiscal, em seu RICMS – Decreto 2.912/2007, a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e (modelo 65), bem como o Documento Auxiliar da NFC-e – DANFE-NFC-e.

Embora, ainda não há prazos de obrigatoriedade para utilização da NFC-e no estado, não deixe de atualizar seu negócio. Entre os seus produtos, a Intelidata apresenta o UniPlus, software retaguarda para gestão fiscal, que atende as necessidades fiscais e gerenciais do seu negócio através de um amplo conjunto de ferramentas administrativas e analíticas. Juntamente ao UniPlus, o UniPdv NFC-e oferece ao usuário do UniPlus a nova geração de Cupom Fiscal. Conheça mais sobre o UniPdv NFC-e através do nosso site, ou entre em contato.

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!