fbpx

Blog

Sistema de gestão para multi-empresas: como ajudar o seu cliente a crescer

Sistema de gestão para multi-empresas: como ajudar o seu cliente a crescer

Compartilhe:

Em 2021, o empreendedorismo bateu recorde no Brasil. De acordo com pesquisas do Sebrae, mais de 3,9 milhões novas empresas foram formalizadas e registradas no país, indicando um aumento de 20% % em relação a 2020. Além disso, outros dados dessa mesma pesquisa avaliam que a tendência de crescimento continuará nos próximos anos, ou seja, o brasileiro continua a ver oportunidade criando seu próprio negócio.

Nesse cenário, é importante estar preparado para acompanhar esses novos negócios, ainda mais por encontrarem algumas dificuldades iniciais ao desejarem aumentar seu público, como: gestão financeira, burocracia, falta de planejamento e, principalmente, dificuldades com a equipe e novos clientes.

Por essas razões, para melhorar a experiência das empresas se criou a funcionalidade de multi-empresas. Você já conhece? Quer saber melhor como funciona?

Confira agora o que é e como ajuda você a acompanhar o crescimento dos seus clientes.

Sistemas para multi-empresas tem o objetivo de permitir que o cliente configure diferentes empresas ou filiais, de uma mesma empresa, em uma única base de dados. Dessa forma, todas as informações ficam centralizadas em um mesmo banco, que será acessado pelas diferentes empresas ou filiais do grupo, garantindo mais organização e agilidade para os colaboradores, além da segurança dos dados.

Conheça as principais vantagens de integrar um sistema para multi-empresas no seu negócio:

  • Visão geral otimizada

Com a funcionalidade para multi-empresas é possível trabalhar com diversas informações ao mesmo tempo, já que todas as informações estão reunidas no mesmo banco de dados. Assim, com os dados organizados, centralizados e atualizados em um único local, facilita-se a tomada de decisões e execução de planejamentos estratégicos.

  • Aumento de produtividade e performance

Ao cadastrar várias empresas com CNPJs diferentes em um único ambiente, você navega de forma facilitada e troca de empresa com poucos cliques. Com acesso facilitado a dados atualizados, é natural o aumento da produtividade da sua equipe, já que o tempo gasto com tarefas duplicadas, correções e retrabalhos serão reduzidos de forma considerável. 

  • Redução de gastos

Contratando um sistema para multi-empresas você tardia ou até anula a necessidade de contratação de novos funcionários para essas atividades, assim como reduz gastos com a ampliação do espaço da sua empresa e demais recursos, como: máquina, periféricos etc.

Percebeu como um sistema de gestão facilita as atividades das empresas? Por isso oferecer um produto de qualidade se torna um diferencial, pois com o desejo de aumentar o público, aumenta-se também as exigências e um sistema de gestão para multi-empresas é a ferramenta certa para facilitar o dia a dia e melhorar a experiência do seu cliente.

Ficou curioso? Conheça o Uniplus, um sistema de gestão que atende diversos segmentos do varejo e atende a funcionalidade para multi-empresas. Confira mais de perto esse recurso! Acesse o vídeo abaixo:

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!