Blog

NFC-e torna-se obrigatória no Paraná

NFC-e torna-se obrigatória no Paraná

Compartilhe:

O Estado do Paraná, através da Norma de Procedimento Fiscal CRE nº 054/2015, revogou o subitem 11.8 da Norma de Procedimento Fiscal CRE nº 063/2012 que previa a obrigatoriedade de implementação do PAF-ECF que se daria em 30.06.2015. Desta forma, o uso da NFC-e torna-se obrigatório.

A NFC-e viabiliza uma alternativa totalmente eletrônica, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente para o controle e fiscalização do varejo. Para seus emissores a mudança traz vários benefícios, entre eles: a redução de custos de impressão, aquisição de papéis, armazenagem de documentos fiscais, além da redução de custos de processos como faturamento, recebimento, controle de estoques, logística, entre outros.

Entre os seus produtos, a Intelidata apresenta o UniPlus, software retaguarda para gestão fiscal, que atende as necessidades fiscais e gerenciais do seu negócio através de um amplo conjunto de ferramentas administrativas e analíticas. Juntamente ao UniPlus, o UniPdv NFC-e oferece ao usuário do UniPlus a nova geração de Cupom Fiscal. Conheça mais sobre o UniPdv NFC-e através do nosso site, ou entre em contato.

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!