fbpx

Blog

Soluções Intelidata: O que os canais de distribuição têm a dizer

Soluções Intelidata: O que os canais de distribuição têm a dizer

Compartilhe:

Conseguir trabalhar harmoniosamente em equipe muitas vezes não é uma tarefa fácil. Alcançar o objetivo de manter uma relação intuitiva e estruturada com os parceiros é essencial para o desenvolvimento da empresa com um todo. A Intelidata valoriza muito o convívio e a cooperação com seus colaboradores e parceiros e, com o constante aprimoramento desta relação, almeja oferecer o que há de melhor no mercado. Confira os depoimentos de nossos canais de distribuição:

 Luiz Fernando Alves – LF Sistemas:

“Tivemos um crescimento na carteira de clientes e não tínhamos um software que suprisse bem as necessidades, o que dificultava bastante o trabalho. Quando começamos a trabalhar com a Intelidata, obtivemos mais segurança para comercializar os softwares e para nos apresentarmos ao mercado. O atendimento excelente também é um ponto forte da Intelidata, que realiza visitas à nossa empresa e conhece alguns de nossos clientes, nos auxiliando a criar uma nova visão de mercado. Além disso, os softwares da Intelidata são segmentados, o que faz com que possamos atender uma grande variedade de nichos de mercado e consigamos nos adequar a vários perfis de clientes.

Hoje em dia, nos sentimos muito mais confiantes, pois vendemos soluções que dispõem de uma grande variedade de funcionalidades, como a parametrização do sistema e a geração simplificada de arquivos fiscais (NF-e, SPED, entre outros), que por sua vez, aperfeiçoam muito a logística das empresas. Outro ponto forte, que nos auxilia muito na comercialização, é a versatilidade proporcionada pelos diversos módulos ajustáveis a cada segmento. ”

Angelo Radaeli – Pratic Sistemas:

“A Intelidata se relaciona abertamente com os canais de distribuição, aceitando ideias e agregando conhecimento, o que faz toda a diferença. Gosto de trabalhar com a Intelidata por que há muita clareza nos processos comerciais e o setor de desenvolvimento é muito acessível, prestando suporte qualificado sempre que necessário. Acho muito importante o posicionamento da empresa de se manter em constante aperfeiçoamento, pois assim, percebemos o quanto preza pela qualidade tanto do atendimento, quanto das soluções.”

Nosso objetivo é crescimento mútuo

Ter relações bem sincronizadas com parceiros e colaboradores é sinal de que a empresa está pronta para avançar ainda mais. Na Intelidata, todos os processos são valorizados, e também, os envolvidos nestes processos. Nossos canais de distribuição crescem à medida que crescemos e isto faz que com amadureçamos juntos no mercado. Conheça as vantagens de se tornar um revendedor dos softwares comerciais da Intelidata!

[sc:botao-primario link=”https://www.intelidata.inf.br/revendedores/” texto=”Seja um Revendedor” ]

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!