fbpx

Blog

Negócios em alta para 2018

Negócios em alta para 2018

Compartilhe:

O ano de 2017 já está quase no final, então já está mais do que na hora de começar a pensar no ano que se aproxima, especialmente se você pretende abrir uma empresa, afinal, é sempre bom começar a planejar o quanto antes. Porém, você sabe qual o melhor negócio para se investir?

Esse artigo vai apresentar negócios em alta para 2018. Algumas das tendências estão no início e outras já estão mais populares, e no ano que vem prometem ainda mais.

 

Coworking

negócios em alta para 2018

Os espaços de trabalho compartilhado também são outro mercado em alta.

O mundo atual vem mudando o modo como enxergamos trabalho e um número cada vez mais alto de pessoas está aderindo ao ‘home office’, ou pelo menos, indo menos à empresa exercer o trabalho.

Assim, quando não trabalham na sua própria casa, eles procuram lugares confortáveis e que o motivem a trabalhar.

A burocracia exacerbada para se alugar um imóvel, faz com que esse profissionais liberais achem a solução nos coworkings.

 

Microcervejarias

negócios em alta para 2018

O ano de 2017 foi um ano em que as cervejas artesanais ganharam mais espaço no mercado. O consumidor está cada vez mais em busca de cervejas mais saborosas e que lhe tragam maior qualidade de vida.

Além de mais saborosas, as cervejas artesanais de puro malte são mais puras do que as marcas comuns, que utilizam cereais não maltados em sua composição.

 

Alimentação saudável

A busca por uma vida mais saudável é uma preocupação cada vez mais constante na vida do consumidor.

Sendo assim, alimentos alternativos e fitness estão em alta.

A busca por esse tipo de alimento cresceu consideravelmente e o consumidor está disposto a pagar mais caro por um produto que realmente ofereça o que promete.

 

Desenvolvimento de aplicativos

negócios em alta para 2018

Os aplicativos são cada dia mais essenciais para empresas produtos ou serviços. Está quase impossível imaginar um serviço sem um aplicativo para celular.

Hoje, essa tecnologia está sendo conduzida pelas necessidades e hábitos do consumidor. Ou seja, a demanda nunca esteve tão alta, então os apps são uma grande tendência.

 

Impressões 3D

A impressão 3D está dando passos largos. O mercado é bastante desafiador e dominá-lo requer muito estudo, mas é também muito lucrativo.

 

Produtos digitais

Os infoprodutos são uma forte tendência para 2018. Em mundo cada vez mais online, oferecer produtos pela internet é uma negócio muito promissor.

 

Realidade virtual

negócios em alta para 2018

A realidade virtual já é uma tendência forte e a produção de conteúdo para esse tipo de dispositivo só aumenta. No ano de 2018, esse mercado estará mais em alta do que nunca e há enormes possibilidade de negócios para ele.

 

Animais de estimação

negócios em alta para 2018

O mercado dos pet faturou R$ 18,9 bilhões no ano passado, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Apesar de não ser um setor novo, está cada vez mais mais popular e com muito mercado.

 

Qual outro negócio você apostaria em 2018?

 

Até o próximo post!

Deixe seu comentário

Assine nossos materiais

Cadastrado com sucesso!