Sistema para Livrarias e Papelarias

sistema-livrarias-papelarias-bancas

Com a ascensão da Internet, o nicho de mercado de livrarias e papelarias precisa se adaptar a uma nova realidade de mercado. Na rede, encontram-se muitos livros para download, fazendo com que, principalmente as livrarias, precisem encontrar uma maneira de se remanejar comercialmente. O software de gestão da Intelidata, o Uniplus, juntamente com os módulos Cartão Fidelidade, CT-e, MDF-e, GNRE, Cotação de Compra, Serviço SMS, boleto, CRM, UNIPAF e UNIPDV, oferece soluções definitivas e de excelência para aprimorar a gestão interna e a relação comercial.

A Intelidata dispõe o software de gestão Uniplus, juntamente com os módulos adicionais, para unir todas as necessidades do estabelecimento e torná-lo diferenciado. É importante para o estabelecimento manter o estoque de produtos sempre organizado e atualizado, criando promoções periódicas e mantendo o público informado.

Com o módulo adicional de (Serviço de SMS) juntamente com o recurso de e-mail Marketing do software Uniplus, o gestor tem a opção de programar promoções, mantendo o cliente sempre informado dos preços, opções e das promoções. Desta maneira, é possível criar uma comunicação diferenciada com os leitores assíduos e fãs de determinados gêneros textuais.

Uma oportunidade interessante para Cybers Cafés, é utilizar o sistema com todos os módulos de uma livraria ou papelaria, e ainda agregar o módulo para segmentos gastronômicos (Unichef) e, com isso, gerenciar não só a venda de livros, mas também a venda de cafés e lanches.

Conheça funcionalidades do sistema de gestão empresarial da Intelidata para Livrarias e Papelarias:

Geração e controle de promoções:

  • Datas específicas (dia/mês/etc.);
  • Com vencimento programável;
  • Gerador de etiquetas (produto/gôndola).

Frente de caixa • PAF/NFC-e:

  • Rápido e simples;
  • Homologado no PAF-ECF;
  • Agilidade com TEF integrado (SCOPE/SITEF);
  • Integração com balanças;
  • Importação de documentos auxiliares de venda (pedido de venda/orçamentos);
  • Agilidade do atendimento;
  • Aceita múltiplas formas e meios de pagamento.

Gerador de relatórios:

  • Possibilidade de gerar relatórios de acordo com a necessidade do cliente.

Pedido:

  • Controle de pedidos compra/venda;
  • Controle por tabelas de preço (pautas);
  • Controle de devolução.

Controle de produtos por grupo:

  • Facilidade de configuração de tributação para todo o grupo;
  • Facilita a alteração de preços para todo grupo.

Controle de estoque:

  • Saldo físico e saldo previsto do estoque;
  • EDI (Integração com coletores de dados);
  • Programação de alteração de preço;
  • Funcionamento amplo com código de barras;
  • Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;
  • Possibilidade de utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto;
  • Relatórios facilitadores para reposição.

Controle Financeiro:

  • Faturamento;
  • Controle de crediário;
  • Geração de boletos;
  • Geração de carnês;
  • Agilidade no recebimento (Total- Parcial-Misto);
  • Bloqueios de clientes inadimplentes (configurável);
  • Controle de comissão de vendedores;
  • Controle por grade de tamanho/cor/etc.;
  • Campos adicionais nos cadastros configuráveis ( produto- cliente – fornecedor…);
  • Cadastro de clientes – fornecedores – técnicos etc. Unificado;
  • Contas a receber e pagar / Integração com bancos.

 Envio de e-mails para clientes (Com cadastramento de texto padrão):

  • Cobrança;
  • Promoções.

Emissão de NF-e (Entrada/Saída):

  • Importação de NF-e via XML.

Permite a utilização de campos personalizáveis no cadastro do cliente. Exemplo de utilização:

  • Último livro comprado;
  • Literatura preferencial.

Geração de arquivos fiscais:

  • Sintegra;
  • Sef/ E-doc;
  • Sped Fiscal;
  • Sped Contribuições;
  • Pré-processamento dos documentos para auxílio nas correções antes da validação.

Seja um revendedor

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e lançamentos.

Revendas