Sistema de Gestão para Serviços e Atendimento

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O mercado de prestação serviços e assistência técnica é um dos mais crescentes no Brasil e no mundo. Uma das dificuldades do segmento está em prestar serviços diferenciados dos concorrentes, fidelizando o cliente à empresa. Neste mercado, a distinção de outros prestadores deve se dar pelo atendimento, para desta maneira, alavancar a reputação do negócio. Outra dificuldade em trabalhar com serviços prestados é a de contabilizar entrada e saída de dinheiro, gerando muitas vezes, descontrole das finanças.

Com o software de gestão Uniplus da Intelidata, sincronizado aos módulos CT-e, MDF-e, GNRE, CRM, Cartão Fidelidade e Serviço SMS, é possível aproximar o cliente da empresa e gerenciar as contas com excelência.

Conheça funcionalidades do software de gestão empresarial de Serviços e Atendimento da Intelidata:

Geração e controle de promoções:

  • Datas específicas (dia/mês/etc.);
  • Com vencimento programável;
  • Gerador de etiquetas (produto/gôndola).

Frente de caixa • PAF/NFC-e:

  • Rápido e simples;
  • Homologado no PAF-ECF;
  • Agilidade com TEF integrado (SCOPE/SITEF);
  • Integração com balanças;
  • Importação de documentos auxiliares de venda (pedido de venda/orçamentos);
  • Agilidade do atendimento;
  • Aceita múltiplas formas e meios de pagamento.

Pedido:

  • Controle de pedidos compra/venda;
  • Controle por tabelas de preço (pautas);
  • Controle de devolução.

Controle de produtos por grupo:

  • Facilidade de configuração de tributação para todo o grupo;
  • Facilita a alteração de preços para todo grupo;
  • Reajuste de preço para todo o grupo. 

Controle de estoque:

  • Saldo físico e saldo previsto do estoque;
  • EDI (Integração com coletores de dados);
  • Programação de alteração de preço;
  • Funcionamento amplo com código de barras;
  • Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;
  • Possibilidade de utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto;
  • Relatórios facilitadores para reposição.
  • CRM (Customer relationship management) – Gestão de Relacionamento com o cliente.

Controle Financeiro:

  • Faturamento;
  • Controle de crediário;
  • Geração de boletos;
  • Geração de carnês;
  • Agilidade no recebimento (Total- Parcial-Misto);
  • Bloqueios de clientes inadimplentes (configurável);
  • Controle de comissão de vendedores;
  • Campos adicionais nos cadastros configuráveis ( produto- cliente – fornecedor…);
  • Cadastro de clientes – fornecedores – técnicos etc. Unificado.

Envio de e-mails para clientes (Com cadastramento de texto padrão):

  • Cobrança;
  • Promoções.

Controle de produção de produto (Ficha técnica/Registro de produção):

  • Integrado com a venda: permite baixa automática de estoque de insumos que compõem o produto final;
  • Listagem de possível produção;
  • Listagem de separação de insumos;
  • Emissão de mala-direta.

Emissão de NF-e (Entrada/Saída):

  • Importação de NF-e via XML;
  • Emissão de CT-e.

Geração de arquivos fiscais:

  • Sintegra;
  • Sef/ E-doc;
  • Sped Fiscal;
  • Sped Contribuições;
  • Pré-processamento dos documentos para auxílio nas correções antes da validação.

Gerador de relatórios:

  • Possibilidade de gerar relatórios de acordo com a necessidade do cliente.

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