Nesta seção, você encontra perguntas frequentes sobre as soluções de softwares para empresas da Intelidata. Tire suas dúvidas aqui!

Os estabelecimentos que aderirem a NFC-e não precisarão mais homologar PAF ECF?

Se o estado aderir ao uso da NFC-e sim, o contribuinte poderá optar pela implantação da NFC-e e deixar de utilizar o PAF ECF.

Atualmente, as empresas que emitem NF-e necessitam mudar para NFC-e?

As empresas já emitentes de NF-e podem optar por também emitir NFC-e, se o estado liberar ou tornar obrigatório. A NFc-e não substituirá a NF-e , mas sim, o cupom fiscal.

Quanto custa?

Para o funcionamento de todo o sistema, é necessário possuir o Uniplus, que está disponível sem variação de valor. Ao adicionar módulos, o preço muda conforme funcionalidade deste e número de usuários. Quando o cliente solicitar informações a respeito do software, a Intelidata encaminhará o canal de distribuição mais próximo para prestar esclarecimentos.

Quem deve utilizar o Uniplus?

Pequenas e médias empresas brasileiras de seguimentos diversos, como: lojas de material de construção, restaurantes, lojas de móveis, livrarias, papelarias, supermercados, atacadistas, prestadores de assistência técnica, entre outros.

O sistema pode ser usado em todo Brasil?

Sim, o Uniplus está homologado para ser usado em todo o território nacional.

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e lançamentos.

Revendas